domingo, 6 de novembro de 2011

It's a Girl Panic!

Olá pessoal, acho que muitos fãs do Duran Duran estão na maior tensão esperando a estréia do vídeo de Girl Panic! (assim como eu estou, rsrsrs)...ainda mais com aquelas prévias que eles postaram na última quinta-feira. Pra quem ainda não viu, ou quer ver novamente, aqui seguem elas...bye!

Girl Panic! Teaser 1

Girl Panic! Teaser 2
Girl Panic! Teaser 3

Girl Panic! Teaser 4

Girl Panic! Teaser 5

Girl Panic! Teaser 6

Girl Panic! Teaser 7

Girl Panic! Teaser 8

Girl Panic! Teaser 9

Girl Panic! Teaser 10

Girl Panic! Teaser 11

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Toca Aí - Glee: The Music, Volume 1






Glee: The Music, Volume 1 é um álbum de trilha sonora da série americana Glee, que contém canções dos nove primeiros episódios da primeira temporada da série. O álbum foi lançado em 2 de novembro de 2009, e foi certificado Platina na Austrália, no Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos - onde vendeu 1.163.000 cópias até abril de 2011.

Faixas
  1. "Don't Stop Believin"
  2. "Can't Fight This Feeling"
  3. "Gold Digger"
  4. "Take a Bow"
  5. "Bust Your Windows"
  6. "Taking Chances"
  7. "Alone" (feat. Kristin Chenoweth) 
  8. "Maybe This Time" (feat. Kristin Chenoweth)
  9. "Somebody to Love"
  10. "Hate on Me"
  11. "No Air"
  12. "You Keep Me Hangin' On"
  13. "Keep Holding On" 
  14. "Bust a Move"  
  15. "Sweet Caroline"
  16. "Dancing with Myself"
  17. "Defying Gravity"

Destaco as músicas "Don't Stop Believin'", "Take a Bow", "No Air", "Keep Holding On" e "Dancing with Myself". Só senti a  falta do mash-up It's My Life/Confessions II, que foi apresentado de forma muito legal no episódio de número 6, "Vitamina D".

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Toca Aí - Whoa, Nelly!!



Whoa, Nelly! é o álbum de estreia de Nelly Furtado, cantora  canadense de origem portuguesa. Lançado em 24 de Outubro de 2000 pela gravadora Universal Music, o álbum vendeu mais de 7 milhões de cópias a nível internacional, tendo os seus vários singles alcançado um enorme sucesso (principalmente "I'm Like a Bird", "Turn Off the Light", "On The Radio" e "Hey Man").

Faixas
  1.  Hey, Man!
  2. ...On the Radio (Remember the Days)
  3. Baby Girl
  4. Legend
  5. I'm Like A Bird
  6. Turn Off the Light
  7. Trynna Finda Way
  8. Party
  9. Well, Well
  10. My Love Grows Deeper (Part 1)
  11. I Will Make U Cry
  12. Scared Of You
  13. Onde Estás
Meu destaque vai para os hits "I'm Like a Bird", "Turn Off the Light", "Trynna Finda Way" e "Onde Estás", esta última que é cantada em português.

Fonte: Wikipédia.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

No-No-No-Notorious!!!


Notorious é o quarto álbum de estúdio do Duran Duran. Lançado em novembro de 1986, alcançou a posição #16 no Reino Unido e #12 nos EUA. Os singles "Notorious" e "Skin Trade" mostraram o lado funk do Duran Duran, bem diferente dos seus álbuns anteriores. Foi difícil lidar com os fãs, pois eles sentiram que o álbum parecia não ter o brilho que os outros do período de 1982 a 1985 tiveram.

Em 2010, a EMI lançou uma série de materiais em torno do Notorious, constituído por um boxset de três discos, um EP apenas digital, e um álbum ao vivo apenas digital. O boxset também inclui remixes, faixas ao vivo e o show Working for the Skin Trade ao vivo (pela primeira vez em DVD).



O período de gravação de Notorious durante 1986 foi uma época difícil para o Duran Duran. A banda tinha planejado uma ruptura necessária após o sucesso de sua turnê mundial em 1984, mas todos os membros da banda acabaram trabalhando em um dos dois projetos paralelos, o hard-rock Power Station e o atmosférico Arcadia. Quando chegou a hora de gravar o novo álbum, eles descobriram que o baterista Roger Taylor estava demasiado esgotado para continuar, enquanto Andy Taylor havia desenvolvido um gosto pelos holofotes, além de um som de guitarra mais pesado do que o resto do Duran Duran estava acostumado.
Durante esse período, a banda também começou a atuar como sua própria gestora, tendo rejeitado que os irmãos Paul e Michael Berrow continuassem como seus empresários.



Disputas criativas e pessoais continuadas dificultaram a relação de Andy Taylor, que começou a ser feita através de advogados, até que ele se retirou da banda. Há rumores de que Andy foi tão longe para tentar parar a banda, que tentou proibi-los de usar o nome Duran Duran. Desde aquela época a banda garantiu que  o nome Duran Duran fosse de posse de Nick Rhodes.

Durante esse tempo, Andy começou a tocar em Los Angeles com os membros da banda Missing Persons. O guitarrista dessa banda, Warren Cuccurullo, observando que Taylor não tinha intenção de retornar ao Duran Duran, ofereceu seus serviços a eles. Eles contrataram-no como guitarrista para a turnê, e ele viria a se tornar um membro oficial da banda em 1989.

Os três membros restantes da banda, Nick Rhodes, Simon LeBon e John Taylor, continuaram trabalhando no novo álbum com Cuccurullo e o produtor Nile Rodgers (guitarrista do Chic), que forneceu o trabalho de guitarra restante. aliás, com material de três guitarristas, a banda tem dificuldade em dizer o que cada guitarrista fez.



Participação de Andy

De acordoo com entrevistas, Andy foi envolvido em uma série de sessões, e devido à isso, o trabalho de guitarra em algumas faixas é dele. Embora ninguém lembra quais músicas, há uma pista na página oficial de Andy Taylor, na qual ele toca guitarra e canta os vocais de "A Matter of Feeling".

Singles

Notorious
Skin Trade
Meet El Presidente




Tracklist
  1. Notorious
  2. American Science
  3. Skin Trde
  4. A Matter of Feeling
  5. Hold Me
  6. Vertigo (Do the Demolition)
  7. So Misled
  8. Meet El Presidente
  9. Winter Marches On
  10. Proposition

Curiosidades
  • "A Matter of Feeling"só fo sucesso aqui no Brasil, sendo até tema da novela "Mandala"
  • "Vertigo (Do the Demolition)" e "Notorious" são nomes de clássicos de Alfred Hitchcock

Fonte: Wikipédia.

sábado, 4 de junho de 2011

Toca aí!! Humanoid City Live





Humanoid City Live é um álbum ao vivo e DVD lançado pela banda alemã Tokio Hotel dia 27 de julho de 2010. Foi gravado dia 12 de abril de 2010 no Mediolanum Forum em Milão, na Itália durante a turnê Welcome To Humanoid City Tour.
Nesse álbum estão reunidas músicas dos álbuns de estúdio Screan (2007) e Humanoid (2009).


Track List:

  1. "Noise (Live)"
  2. "Human Connect To Human (Live)"
  3. "Break Away (Live)"
  4. "Pain Of Love (Live)"
  5. "World Behind My Wall (Live)"
  6. "Hey You (Live)"
  7. "Alien (English Version) (Live)"
  8. "Ready, Set, Go! (Live)"
  9. "Humanoid (German Version) (Live)"
  10. "Phantomrider (Live)"
  11. "Dogs Unleashed (Live)"
  12. "Love & Death (Live)"
  13. "In Your Shadow (I Can Shine) (Live)"
  14. "Automatic (Live)"
  15. "Screamin' (Live)"
  16. "Darkside Of The Sun (Live)"
  17. "Zoom Into Me (Live)"
  18. "Monsoon (Live)"
  19. "Forever Now (Live)"

Fonte: Wikipédia.

Destaco aqui as músicas Monsoon, Automatic, Dogs Unleashed e Darkside Of The Sun. Mais um álbum que vale a pena ouvir!!


See You Later!! =D

domingo, 22 de maio de 2011

Duran Duran - Big Thing



Big Thing é o quinto álbum de Duran Duran , lançado mundialmente em 1988. Ele alcançou a posição # 15 no Reino Unido e # 24 na os EUA.

Um relançamento em CD (com uma faixa bônus) foi lançado em 1994. O álbum é foi reeditado como um boxset de três discos em 27 setembro de 2010 .

Em 1988, o clima musical foi mudando, mudando de direção a uma mais groove dançante. Como o Duran Duran era conhecido principalmente como uma banda new wave, synth-pop, eles ficaram em uma encruzilhada na carreira, e o Big Thing era sua facada na manutenção de popularidade. 

Virando-se para mais sulcos e synth-bass pesado do que seus antecessores, Big Thing foi visto por muitos como a banda de "house music" do álbum. Faixas como o primeiro single "I Don't Want Your Love", faixa-título, e o segundo single do álbum "All She Wants Is" mostraram um lado mais agressivo da banda. 

Big Thing é um álbum de contrastes. Embora o sentimento geral foi uma resposta à crescente house music e da cena rave, um número de faixas do álbum remetem a um regime mais exuberante da banda. Faixas como "Land", "Palomino" e o single "Do You Believe In Shame?" tinha mais em comum com "Save a Prayer" ou "The Seventh Stranger" do que com o house de Chicago. 


All She Wants Is

O álbum também contém duas peças curtas, intitulada "Interlude One" e "Flute Interlude", que eram mais de natureza experimental do que qualquer coisa que a banda havia feito antes. A banda seria uma repetição do uso dessas "interlúdios" em futuros álbuns com "Shotgun" que aparece no Duran Duran (1993) e "Prototypes",em algumas versões do Pop Trash (2000). 

Enquanto o álbum e os dois primeiros singles fez muito bem nas paradas, o relativo fracasso do terceiro single "Do You Believe In Shame?" (Alcançou # 30 no Reino Unido) matou qualquer chance de um quarto single do álbum. 
O álbum foi relançado com o original mix "Drug", de Daniel Abraham, que foi acrescentado como uma faixa bônus, previamente lançado como um b-side para o single "Do You Believe In Shame?".


Faixas

"Big Thing" – 3:41 
"I Don't Want Your Love" – 4:06 
"All She Wants Is" – 4:34 
"Too Late Marlene" – 5:08 
"Drug (It's Just A State Of Mind)" – 4:36 
"Do You Believe In Shame?" – 4:23 
"Palomino" – 5:19 
"Interlude One" – 0:32 
"Land" – 6:12 
"Flute Interlude" – 0:32 
"The Edge Of America" – 2:37 
"Lake Shore Driving" – 3:03 
"Drug (Daniel Abraham Mix)" – 4:18 


Singles


"I Don't Want Your Love" (Setembro de 1988) (#14 GBR, #4 EUA)
"All She Wants Is" (Dezembro de 1988) (#9 GBR, #22 EUA)
"Do You Believe In Shame?" (Abril de 1989) (#30 GBR, #72 EUA)


Fontes: Wikipédia, Youtube

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Toca aí


 Michael Jackson "Number Ones"





Number Ones é uma coletânea de Michael Jackson lançada pela Sony Music em 18 de Novembro de 2003 com o término do contrato entre o cantor e a gravadora.
A coletânea teve como principal objetivo levar aos consumidores as músicas que permaneceram em primeiro lugar em seu respectivo continente. No caso, a gravadora trabalhou com o mercado europeu e americano para definir a tracklist. Além dos sucessos que atingiram o topo dos charts, a canção inédita One More Chance foi adicionada para que o álbum tivesse um diferencial.
Number Ones foi lançado em quatro versões diferentes de capa. Cada uma remete a uma fase (ou lançamento) de Michael Jackson - Off The Wall,Thriller, Bad e Dangerous. O álbum já vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo.

  • Tracklist:

  •  1. Don't Stop 'Til You Get Enough 
  •  2. Rock With You 
  •  3. Billie Jean 
  •  4. Beat It 
  •  5. Thriller 
  •  6. Bad
  •  7. The Way You Make Me Feel 
  •  8. Man in The Mirror 
  •  9. Smooth Criminal 
  •  10. Dirty Diana 
  •  11. Black or White 
  •  12. You are Not Alone 
  •  13. Earth Song 
  •  14. Blood on The Dance Floor 
  •  15. You Rock My World


 Curiosidades:
  • O clipe de One More Chance teve três dias de gravações nos Estúdios da Universal em Los Angeles entre os dias 15 e 20 de Novembro de 2003. Porém, nunca se teve uma prévia de tal vídeo, visto que, no dia 18 de Novembro, Michael teve seu rancho Neverland invadido pela Polícia do condado de Santa Bárbara sob a ordem do promotor Tom Sneddon e, no dia seguinte, teve sua prisão decretada sob a acusação de conduta irregular com menor de idade.
  • A Sony Music vetou imediatamente a promoção do álbum no mundo inteiro ao saber das acusações contra o cantor. Mesmo assim, a coletânea vendeu quatro milhões no perímetro de um mês.
  • Só no Reino Unido, Number Ones vendeu cerca de 1,4 milhões de cópias.
  • O clipe de One More Chance Só foi apresentado ao público na nova coletânea de video clipes do cantor, que foi lançada em 22 de Novembro de 2010, o chamado Box Vision. No clipe o cantor aparece em um bar, com uma plateia assistindo sua perfomance. Michael sobe em cima das cadeiras e das mesas, chuta uma lampada sobre a mesa, tem contato com seus fãs e faz uma performance maravilhosa.

Fonte: Wikipédia


Dessa coletânea destaco os hits "Bad", "Thriller", "Billie Jean" e "Beat It", como as minhas favoritas. O álbum é muito bom e vale a pena ouvir.

Até a próxima!!

domingo, 15 de maio de 2011

Decade - Duran Duran





Decade - Greatest Hits é o primeiro álbum de coletâneas do Duran Duran , lançado em 15 de novembro de 1989.


O remix de "single Burning the Ground "foi lançado nas rádios para promover o álbum, que foi criado pelo produtor John Jones e mistura de trechos de maiores sucessos da banda desde a década anterior para uma nova peça de música. No entanto, o remix não foi incluído nesse álbum.

Em seu conjunto, Decade agiu mais como um mix dos hits do Duran Duran, ao contrário de um álbum essencial. Ele pegou o melhor de todos os álbuns e apresentou-os em misturas que eram populares e tradicionais entre o público. Portanto, ele inclui a edição de "The Reflex" de Nile Rodgers e as edições para rádio de "Notorious" e "Skin Trade".

Curiosamente, o álbum (provavelmente devido a limitações de tempo) não teve um single de cada álbum: "Careless Memories", "My Own Way", "New Moon on Monday", "Meet El Presidente" e "Do You Believe In Shame?". Novamente, estes provavelmente não foram incluídos porque Decade foi usado para despertar interesse em integrar a banda, sendo um "greatest hits" de compilação.

O álbum foi tornado como obsoleto em 1998 com o lançamento do Greatest , que incluiu todas as 14 músicas desse álbum, além de "New Moon on Monday" e quatro singles dos anos 90.


Track Listing:



  1. "Planet Earth" – 3:58
  2. "Girls on Film" – 3:30
  3. "Hungry Like the Wolf" (130 B.P.M. single version) – 3:25
  4. "Rio" – 5:33
  5. "Save a Prayer" (Single version) – 5:25
  6. "Is There Something I Should Know?" – 4:05
  7. "Union of the Snake" – 4:20
  8. "The Reflex" (7" Remix) – 4:25
  9. "The Wild Boys" – 4:16
  10. "A View to a Kill" – 3:35
  11. "Notorious" (45 mix) – 3:58
  12. "Skin Trade" (Radio Cut) – 4:25
  13. "I Don't Want Your Love" (Shep Pettibone 7" Remix) – 3:47
  14. "All She Wants Is" (45 Mix) – 4:36


No Brasil, "All She Wants Is" foi trocada por "A Matter of Feeling", que é um dos maiores sucessos do Duran Duran no país, apesar de não ser único no mundo.



Fonte: Wikipédia